Radison Hotel Group estreia-se em Lanzarote com a abertura de uma nova unidade

Por a 21 de Dezembro de 2022 as 8:30

O Radisson Blu Resort, Lanzarote é o novo hotel do Radison Hotel Group, situado na Costa Teguise com amplas vistas para o oceano Atlântico. Este é o primeiro resort do grupo na ilha e o terceiro no arquipélago das Ilhas Canárias, sendo que a gestão do mesmo ficará a cargo da Canarian Hospitality.

Após uma profunda remodelação de um ano, o resort aposta numa arquitetura moderna e num design de interiores inspirado na costa e na paisagem vulcânica de Lanzarote, com a utilização de elementos naturais como a madeira. Outra das apostas desta unidade passa pela sustentabilidade, com a instalação de painéis solares, que produzem 100% da energia necessária para o consumo diurno do hotel, e de uma planta geotérmica.

Estas instalações fazem parte do compromisso e estratégia Net Zero do Radisson Hotel Group, pelo que o resort inclui também uma política zero plástico – o que lhe valeu a certificação Travelife, que reconhece os resultados do resort em termos de sustentabilidade.


O Radisson Blu Resort, Lanzarote conta com 225 suites com varanda, sendo que 13 encontram-se na categoria “swim up”, com acesso direto à piscina do hotel. Das valências desta unidade fazem parte quatro grandes piscinas climatizadas, bem como um centro de saúde e bem-estar equipado com ginásio e spa.

Os três restaurantes do resort, todos com vista para o mar, servem desde comida italiana (restaurante Sesto Senso) a refeições de buffet com pratos locais e internacionais (restaurante Tremor). Também são contempladas refeições saudáveis no Maar, que disponibiliza tapas, poke bowls e saladas, num ambiente informal de “beach club”.


O Radisson Blu Resort, Lanzarote é o oitavo hotel do grupo em Espanha, que espera triplicar a sua oferta para 2025.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *