Candidaturas abertas para Cursos de Especialização Tecnológica em seis escolas do Turismo de Portugal

Por a 29 de Novembro de 2022 as 9:20

As Escolas de Hotelaria e Turismo do Porto, Coimbra, Oeste, Estoril, Lisboa e Vila Real de Santo António já abriram as candidaturas para os Cursos de Especialização Tecnológica (nível 5), que vão estar disponíveis até 22 de fevereiro de 2023.

De acordo com informação publicada no site do Turismo de Portugal, as candidaturas abertas destinam-se aos cursos de Gestão de Restauração e Bebidas, Gestão e Produção de Cozinha, Gestão e Produção de Pastelaria, Turismo Cultural e Património, Turismo de Natureza e Aventura.

“Os atuais cursos pretendem preparar profissionais do turismo que pensem criticamente, que influenciem mudanças positivas, que sejam agentes de preservação do território, das tradições e da identidade do país”, indica o Turismo de Portugal.

Os cursos cujas candidaturas já se encontram abertas dão acesso ao 12.º ano de escolaridade e permitem que os candidatos sigam as áreas profissionais de Cozinha, Pastelaria, Restauração e Bebidas, Turismo de Natureza e Aventura e Turismo Cultural e do Património.

As candidaturas podem ser realizadas online, através da Academia Digital do Turismo de Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *