Grupo AP Hotels & Resorts apresenta novos menus de Natal

Por a 3 de Novembro de 2022 as 14:35
AP Hotels & Resorts

Com a aproximação do final de ano, os hotéis do Grupo AP Hotels & Resorts prepararam novas cartas para a época natalícia, que diferem consoante a unidade.

No AP Eva Senses, em Faro, o menu para a Ceia de Natal inclui Canja de bivalves com hortelã e salicórnia, seguido de Lombo de bacalhau, roupa-velha de couve penca e pó de azeitona galega. Para quem prefere carne, será servido um Jarrete de cordeiro assado com cebolinhas caramelizadas e batatinhas, sendo que o capítulo das sobremesas inclui sonhos, rabanadas, bolo-rei, empanadilhas, Dom Rodrigo, arroz-doce e frutos secos.

Esta refeição tem o custo de 79 euros por pessoa com bebidas incluídas, com opções entre Vinhos da Quintas S. Sebastião, água, refrigerantes, cerveja e café.

Já para o almoço de Natal, o AP Eva Senses terá disponível um almoço buffet com mesa de pratos frios e quentes, onde não faltarão o bacalhau com broa de milho, o cabrito assado no forno, o lombinho de porco com amêijoas e uma paelha de mariscos, seguidos de várias sobremesas à escolha. O preço é de 50 euros por pessoa, com bebidas incluídas.

Para reservar no AP Eva Senses, contacte [email protected] ou por telefone 289 001 000.

AP Oriental Beach aposta em buffet par a Ceia de Natal

Já no AP Oriental Beach, em Portimão, a proposta recai na Ceia de Natal com jantar de buffet, com uma seleção de pratos frios e quentes.

Nas opções de pratos frios o hotel servirá pratos como saladas, camarão cozido, rissóis de leitão, pataniscas de bacalhau e crepes vegetarianos. Já nos pratos quentes as opções incluem Sopa de caldo verde, Carne de porco em vinha de alhos e coentros com amêijoa fresca, Peito de peru no forno com mousse de castanhas e jus de carne aromatizado a alecrim fresco e são sebastião syrah tinto, entre outros. Nas sobremesas, o hotel de Portimão destaca o pudim de Natal, o tronco de Natal de chocolate, o bolo-rei e o arroz-doce.

A refeição custa 55 euros por pessoa, com bebidas incluídas, sendo que as reservas devem ser feitas em [email protected] ou por telefone 282 480 800.

AP Maria Nova Lounge cria menu de jantar para ceia natalícia

Por fim, o AP Maria Nova Lounge aposta numa Ceia de Natal, que inicia com pão fresco, manteigas aromatizadas e uma saudação da chef, que preparou um mini vol-au-vent de requeijão, abóbora e noz para a ocasião.

Segue-se um Creme de raiz de aipo com amêndoas torradas e rebentos de ervilha, um Lombo de bacalhau confitado em azeite de alho com batata-doce e areia de azeitona preta e Perna de perú assada, com mousse de castanhas e legumes da aldeia. As sobremesas incluem tronco natalício, rabanadas, filhós e sonhos.

O preço é de 79 euros por pessoa, com bebidas incluídas, sendo que as reservas devem ser feitas em [email protected] ou por telefone 289 545 112.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *