Spas dos Vila Galé com descontos exclusivos na Satsanga Week

Por a 31 de Outubro de 2022 as 9:09
Satsanga Week

De 5 a 13 de novembro, a Satsanga Week traz novos tratamentos e promoções exclusivas aos spas dos hotéis Vila Galé em Portugal, como o grupo adianta em comunicado.

Uma das grandes novidades da iniciativa será o lançamento do Ritual Energia Satsanga, um novo tratamento de assinatura da marca de massagem que combina o poder da aromaterapia com diferentes técnicas de massagem energética e movimentos de acupressão. O tratamento é personalizado, sendo possível escolher o óleo da massagem e adicionar um ou dois complementos: hidratação de rosto e esfoliação corporal.

O valor deste tratamento de 50 minutos começa nos 80 euros. No entanto, durante a Satsanga Week, estará a um preço promocional de 50 euros, com a possibilidade de experimentar uma versão mais curta da massagem – 30 minutos por 30 euros.

Durante esta iniciativa estarão ainda disponíveis vouchers exclusivos para o Ritual Energia Satsanga, com um desconto de 25%. Poderão ser comprados nos spas dos hotéis Vila Galé e terão uma validade de três meses.

Todos os hotéis Vila Galé em Portugal têm um espaço Satsanga Spa & Wellness, à exceção do Vila Galé Porto Ribeira. Nestes espaços, os clientes com massagens e tratamentos agendados têm acesso ao circuito de águas, com piscina interior, sauna, banho turco e piscina de hidromassagem.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *