Portobay oferece passe social aos colaboradores

Por a 28 de Outubro de 2022 as 16:33
PortoBay Hotels & Resorts

A partir de novembro, o PortoBay Hotels & Resorts assume a despesa mensal do transporte público de todos os colaboradores em Portugal. O grupo tem 12 hotéis espalhados pelo país, distribuídos por Porto, Lisboa, Algarve e Madeira.

Com esta medida, o grupo hoteleiro afirma em comunicado que “pretende eliminar os custos mensais de passe social dos colaboradores que já utilizam os transportes públicos”. Além disso, o PortoBay Hotels & Resorts espera que a solução venha a “incentivar a utilização deste tipo de meio de transporte mais sustentável, junto de quem recorre a transporte particular para se deslocar para o local de trabalho”.

António Trindade, CEO do grupo PortoBay, sublinha que esta é uma iniciativa que “vai ao encontro do compromisso sustentável do PortoBay e, simultaneamente, uma forma de apoiar aos nossos colaboradores no sentido de reduzir os efeitos da subida da inflação e aumento do custo de vida”.

No mesmo comunicado, o grupo afirma que a medida se enquadra “no âmbito das iniciativas de carácter ambiental, social, cultural e económico” valorizadas pela empresa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *