Portugal recebe pela primeira vez conferência da associação internacional de escolas de hotelaria e turismo

Por a 10 de Outubro de 2022 as 15:29
EURHODIP

A EURHODIP, associação internacional de escolas de hotelaria e turismo que reúne mais de 130 escolas e universidades de todo o mundo, vai realizar, pela primeira vez, a sua conferência anual em Portugal, num encontro a decorrer em Évora, entre 9 e 13 de novembro, dedicado ao tema “Now! Time to be Outstanding”.

De acordo com um comunicado da associação, este será “um evento focado no futuro, na aprendizagem, inovação e foco na excelência”, que deverá levar até à capital alentejana “mais de 100 participantes provenientes do mundo inteiro”.

Além da conferência, este encontro, que vai levar até Évora alunos, dirigentes e responsáveis de escolas de hotelaria e turismo do mundo inteiro, inclui também “outras atividades que contribuem para pensar e preparar o futuro do setor, no que à formação diz respeito, mas não só”.

A realização desta iniciativa pela primeira vez em território nacional coincide com a presidência portuguesa desta associação, que é atualmente liderada por Paulo Revés.

“É um privilégio ímpar, porque temos a oportunidade de, além de proporcionar uma experiência que pretendemos seja inesquecível aos participantes, podermos recebê-los no nosso país, reforçando os nossos valores de hospitalidade e contribuindo para que cada um se possa, também, transformar num embaixador de tudo o que o nosso turismo tem para oferecer”, refere o presidente da EURHODIP.

A Conferência “Now! Time to be outstanding” decorre no dia 11 de novembro, no Hotel Convento do Espinheiro, e, segundo a EURHODIP, vai contar um “com relevante conjunto de oradores nacionais e internacionais que procurarão responder ao repto lançado pelo tema da Conferência através da perspectiva da qualidade, da sustentabilidade e do talento”.

Entre as participações já confirmadas, encontra-se a da secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marque.

Mais informações sobre o evento aqui.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *