Groupe GM relança linha de produtos da Clarins

Por a 21 de Setembro de 2022 as 8:51
Groupe GM

O Groupe GM anunciou o relançamento da linha de hotel da Clarins, perfumada com a Eau Dynamisante. Esta gama de produtos, especialmente personalizada para a marca, passa a contar com um novo design, “que reflete melhor os objetivos de sustentabilidade do Groupe GM”,

A linha de hotel Eau Dynamisante passa assim a contar com frascos de 30 e 60 ml, fabricados com 100% plástico reciclado, incluindo as tampas. A gama é constituída por um gel de banho enriquecido com ginseng, uma loção corporal com óleo de avelã, um champô de brilho com ginseng e um amaciador de brilho regenerador com infusão de manteiga de karité.

O conjunto inclui ainda um gel de mãos e uma espuma de limpeza suave enriquecida com sementes de algodão. Estes dois produtos estão disponíveis em formatos ecológicos de maior capacidade, como o doseador Ecopump, uma embalagem de 300 ml fabricada com plástico 100% reciclado e bombas de resina ecológica.

Os sabonetes cremosos com manteiga de karité completam a linha da Clarins. Estes têm a certificação Roundtable on Sustainable Palm Oil (RSPO) e são embalados em caixas de cartão brancas e vermelhas com certificação Forest Stewardship Council (FSC).

Nos próximos meses, a linha de produtos da Clarins prepara-se para lançar o Ecofill, uma nova solução de embalagem recarregável de maior capacidade. A embalagem, com patente pendente do Groupe GM, “é o único doseador ecológico, recarregável e rastreável com bolsas seladas substituíveis”, de acordo com a empresa. Como indicam, esta “é uma solução limpa, segura, rápida e fácil com um impacto ambiental mínimo”, já que as bolsas recarregáveis de 400 ml, são fabricadas com 8 gramas de plástico reciclável e podem ser facilmente trocadas e substituídas.

As alterações foram realizadas para estarem em linha com o programa Care About Earth do Groupe GM. Como indicam em comunicado esta iniciativa, lançada em 2018, “visa reforçar as ações ambientais e sociais do Groupe GM”, com o objetivo de reduzir o impacto da hotelaria no ambiente.

“Temos o prazer de renovar esta linha popular com o nosso parceiro Clarins para garantir que está em conformidade com os padrões e princípios da Clarins e do Groupe GM. O Groupe GM está empenhado em oferecer inovação, qualidade e sustentabilidade e ambas as empresas partilham um compromisso importante com o ambiente. Esta coleção de produtos está em consonância com o nosso programa Care About Earth e acreditamos que é ideal para as necessidades dos hóspedes. Aguardamos com expectativa o lançamento desta linha de produtos renovada nos hotéis em todo o mundo!”, Laurent Marchand, CEO do Groupe GM afirmou,

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *