Cushman & Wakefield assessora venda do Hotel Califórnia à Arrow Global Portugal

Por a 15 de Setembro de 2022 as 12:40
Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield assessorou a venda do Hotel Califórnia à Arrow Global Portugal, em representação do proprietário anterior, a Details Hotels & Resorts.

A unidade hoteleira de quatro estrelas, com uma área de 3.900 metros quadrados, encontra-se no centro de Albufeira, a 100 metros da Praia do Pescador. O hotel em causa foi alvo de uma renovação em 2019 e conta com 80 quartos, um rooftop com piscina e bar com vista sobre o centro histórico da cidade, um spa & fitness center e um restaurante de sushi.

“Esta foi, sem dúvida, uma operação que nos proporcionou grande satisfação durante toda a gestão do processo, sobretudo pela oportunidade de ajudar na construção da narrativa, base de confiança e respeito mútuo pelos objetivos de cada parte, catapultando a Details Hotels & Resorts e a Norfin para uma relação sinérgica que terá um papel cada vez mais presente no panorama turístico português”, assegura em comunicado Gonçalo Garcia, Associate e Head of Hospitality da Cushman & Wakefield Portugal.

Já João Costa, COO da Details Hotels & Resorts, acrescenta que  “estamos muito satisfeitos por podermos integrar um grupo multinacional como é a Arrow, com um negócio diversificado, sólido e uma presença forte em Portugal. Além disso é muito positivo mantermo-nos na gestão do hotel, pois podemos juntar a nossa experiência aos diversos projetos em curso”.

Numa nota final, Francisco Moser, diretor de Hospitality da Arrow Portugal, explica que “o Algarve é uma escolha óbvia para investir em hotelaria, devido à sua história ligada ao turismo”. No entanto, “o objetivo do grupo é o de procurar e aproveitar oportunidades que surjam um pouco por todo o país”.

Com 31 anos de atividade em Portugal, a Cushman & Wakefield é considerada pelos Euromoney Awards a melhor consultora imobiliária em Portugal – 2015, 2018, 2020 e 2021 – e no mundo – 2018, 2019, 2020 e 2021.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *