Bensaude Hotels Collection cria programas temáticos para relaxar e degustar

Por a 8 de Setembro de 2022 as 17:09

A Bensaude Hotels Collection criou um conjunto de programas temáticos, os pacotes “2 Share”. Disponíveis todo o ano, estes programas “procuram potenciar a motivação romântica de uma viagem, a sua vertente gastronómica ou um propósito de puro bem-estar”, como se pode ler em comunicado.

A oferta inclui três pacotes – Romance, Tasting e Relaxing Moments – constituídos de base por uma noite de alojamento em quarto standard (com possibilidade de upgrade mediante disponibilidade) e pequeno-almoço incluído.

No caso dos Romance Moments, os hóspedes têm direito a uma receção romântica no quarto, seja com oferta de chocolate, fruta da época, espumante ou tratamento lua de mel, dependendo da unidade hoteleira.

Já no pacote Tasting Moments pode ser incluído um jantar de degustação para duas pessoas com wine paring ou pequeno-almoço servido no quarto à carta. Por outro lado, nos Relaxing Moments, está incluída uma massagem de acordo com os serviços de spa e wellbeing de cada hotel.

Os pacotes diferem consoante as várias unidades do grupo, pelo que se sugere a consulta do website da Bensaude Hotels Collection  para mais informações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *