Alojamento local com ocupação 25% acima de julho de 2019

Por a 9 de Agosto de 2022 as 8:55
alojamento local

Em julho, as unidades de alojamento local em Portugal registaram uma ocupação de 90%, valor que ficou 25% acima de igual mês de 2019, antes da chegada da COVID-19, avança a GuestReady em comunicado.

“O alojamento local está a viver um período de grande procura. A nossa taxa de ocupação em Portugal é superior à nossa média global. No nosso país temos recebido principalmente hóspedes estrangeiros, mas também continuamos a receber muitos portugueses,” afirma Rui Silva, Managing Director da GuestReady em Portugal e em Espanha.

De acordo com o responsável, em julho, a média global de ocupação subiu 25% face a igual mês de 2019, e Portugal representou um terço das mais de 16 mil reservas geridas pela GuestReady nas mais de 30 cidades em que a empresa está presente no Reino Unido, França, Emirados Árabes Unidos e Espanha.

Atualmente, a empresa gere mais de mil propriedades em todo o país, a maioria na zona norte, e, entre julho de 2019 e julho de 2022, reportou um crescimento de 350% do seu portefólio no mercado português.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *