Pepper’s Steakhouse do Tivoli Marina Vilamoura apresenta carta de verão

Por a 3 de Agosto de 2022 as 8:56

O restaurante do Tivoli Marina Vilamoura, o Pepper’s Steakhouse, tem uma nova carta de verão confecionada pelo chef-executivo André Basto.

Na lista de novidades integram entradas como a Terrina de Foie Gras e Cognac, a Salada Caesar e o Caranguejo Real em Manteiga Fumada e Aioli de Bergamota. Pratos como o Carpaccio Artesanal e os Carabineiros Salteados com Lima Kaffir continuam nas sugestões.

Já nos pratos principais, o foco vai para “os cortes do dia”, onde os clientes podem encontrar produtos como o “Cordero Lechal”, o Porco Preto Belota e cortes da raça Blonde d’Aquitaine. A Picanha, o Tomahawk Steak ou Cowboy, todos de Rubia Galega, são algumas das propostas pensadas para partilhar.

Para terminar, o chef pasteleiro Patrick Mestre propõe um Fondant de Chocolate Gold e Framboesa, além de sobremesas como a Pavlova de Tangerina ou a Poire belle Hélène.

“Ao longo deste verão, o Pepper’s Steakhouse irá surpreender com diferentes sabores e aromas, adaptados a esta época do ano. Confecionados maioritariamente com produtos que se diferenciam pela enorme qualidade, os novos pratos refletem a frescura dos ingredientes utilizados. Mantendo os clássicos das melhores carnes, o novo menu apresenta uma oferta de cortes especiais, com destaque para a raça Blonde d’Aquitaine, que promete ir ao encontro dos palatos mais exigentes”, assegura o chef-executivo André Basto em comunicado.

A carta de vinhos para acompanhar a refeição inclui várias referências nacionais e internacionais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *