Vicaima equipa o The Heyford Hotel no Reino Unido

Por a 22 de Julho de 2022 as 9:22
Vicaima The Heyford Hotel

As soluções da Vicaima foram escolhidas para o projeto do The Heyford Hotel, que foi inaugurado recentemente em Oxfordshire, no sudeste do Reino Unido.

Situado no coração de uma antiga base aérea militar, “com um nítido vínculo à herança histórica americana”, o boutique hotel de 18 quartos com pista de bowling e um bar temático foi desenhado para “promover o equilíbrio entre a zona rural em que se encontra inserido e a sua proposta de lazer”, refere a empresa em comunicado de imprensa.

Desta forma, a Dorchester Living, responsável por este projeto, recorreu aos produtos da Vicaima para as portas de entrada dos quartos e corredores.

As soluções Portaro®, constituídas por porta, aro e acessórios numa peça única, foram escolhidas para “refletir a harmonia entre a decoração contemporânea e o respeito pelo património histórico”. que caracteriza o espaço. Já a opção pelo Portaro® FD 30 garante a segurança e proteção corta-fogo.

No que diz respeito ao revestimento, o The Heyford Hotel optou pela gama Naturdor Stained por forma a transmitir “sofisticação e originalidade”, com revestimento em folha natural de freixo figurada no tom Marina Grey.

Com um amplo portefólio de projetos hoteleiros a nível nacional e internacional, a Vicaima especializa-se no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário. Para além das várias possibilidades de personalização, a empresa disponibiliza todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *