RoomRaccoon lança ferramenta de gestão para housekeeping

Por a 24 de Junho de 2022 as 9:14

O RoomRaccoon lançou uma ferramenta de gestão de housekeeping integrada, o RaccoonHousekeeping.

Através deste software, os hoteleiros podem “simplificar as operações diárias e melhorar a comunicação da equipa de housekeeping”, por via de funcionalidades como a mobile view app e o painel de controlo, tal como a empresa explica em comunicado.

Desta forma, os profissionais podem “organizar e atribuir tarefas em tempo real, acompanhar o status dos quartos e melhorar a comunicação da equipa com a visualização móvel”.

Uma das principais características desta ferramenta passa pelo feedback em tempo real, já que os hoteleiros podem “alterar as atribuições feitas à equipa com facilidade” e “adicionar notas para instruções específicas”, bem como “definir limites de tempo de tarefas e monitorizar o desempenho individual”.

Permite ainda agendar “regras de tarefas inteligentes”, através da atribuição automática de trabalhos de limpeza e manutenção diários, semanais, mensais ou sazonais – o que, de acordo com a empresa, permite aos hoteleiros “poupar tempo”.

O RacoonHousekeeping oferece ainda “um relatório exclusivo de previsão de limpeza”, que “antecipa os próximos requisitos de housekeeping”. A visão geral mostra os check-ins, estadias e check-outs para reservas atuais e futuras, tal como explica a empresa.

Por fim, a app Housekeepers Mobile View permite “acompanhar uma equipa em movimento”, já que os profissionais podem “ter acesso em tempo real às tarefas, relatar o progresso e notificar os supervisores sobre as inspeções necessárias com o simples toque de um botão”.

“A melhor parte do RaccoonHousekeeping é que está totalmente integrado com a nossa interface. Com o sistema é cloud-based, os hoteleiros podem gerir a equipa a partir de qualquer lugar e a qualquer momento”, afirma Amor de Wilde, gestor de produto do RaccoonHousekeeping.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *