NH Hotel Group junta-se à Global Hotel Alliance

Por a 20 de Junho de 2022 as 16:51

O NH Hotel Group aderiu à Global Hotel Alliance (GHA). Esta aliança reúne o programa de fidelidade do dois grupos no NH DISCOVERY, criando assim uma oferta hoteleira com mais de 800 hotéis e resorts, de 40 marcas, em 100 países, para 21 milhões de pessoas.

O NH Hotel Group traz para a aliança mais de 350 ativos em 30 países e três marcas – NH Hotels, NH Collection e nhow-, expandindo a presença do GHA DISCOVERY na Europa e América.

O grupo é de propriedade maioritária da Minor Hotels, uma operadora hoteleira com mais de 160 hotéis com sede em Bangkok e acionista da GHA. Marcas como a Anantara, Avani, Elewana Collection, Oaks e Tivoli já são membros da aliança e participam do GHA DISCOVERY.

Segundo informação enviada em comunicado, “o acordo com a GHA está alinhado com os planos estratégicos de desenvolvimento do NH Hotel Group no segmento de luxo e de crescimento em novos mercados nos quais a aliança tem presença consolidada”.

A partir de agora, os dez milhões de membros atuais do NH Rewards – o antigo programa de fidelidade do NH Hotel Group – terão muitas opções, com recompensas em novos hotéis e destinos. Estes mantêm o valor dos pontos e outros benefícios do antigo programa, incluindo até 10% de desconto e recompensas adicionais para reservas no website da NH.

O anúncio ocorreu num evento conjunto GHA e NH em Madrid, a 10 de junho, com a presença dos CEO ‘s das marcas membros da Alliance.

“A incorporação no GHA e a transformação do NH Rewards no NH DISCOVERY representam um marco importante para o NH Hotel Group e para os clientes, num momento em que as indústrias de viagens e hotelaria estão a recuperar a bom ritmo. Esta aliança abre caminho para o crescimento. Graças à presença da GHA noutros territórios, poderemos acelerar o planeado desenvolvimento em novos mercados onde a procura pelas nossas marcas está cada vez mais forte”, declara Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group e membro do conselho de administração do GHA.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *