B&B Hotel inaugura nova unidade em Vila Nova de Famalicão

Por a 17 de Junho de 2022 as 17:30

O B&B Hotel Famalicão foi inaugurado esta sexta-feira, 17 de junho. A nova unidade de três estrelas disponibiliza 98 quartos distribuídos por oito pisos, num projeto executado pela Garcia Garcia, empresa construtora especializada no design and build.

A cerimónia de inauguração da unidade hoteleira contou com a presença dos responsáveis da cadeia hoteleira B&B e da Garcia Garcia, assim como do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos.

Localizado junto ao estádio de futebol de Vila Nova de Famalicão, o B&B Hotel Famalicão passa a ser a oitava unidade do grupo em Portugal, que conta com hotéis em Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo e Porto, onde oferece o conceito ONLY FOR EVERYONE®.

De acordo com informação enviada em comunicado, o grupo “tem mais hotéis em fase de projeto, construção e licenciamento”.

A B&B HOTELS, que opera no segmento Budget & Economy, tem mais de 600 hotéis distribuídos por França, Alemanha, Itália, Espanha, Bélgica, Suíça, Áustria, Portugal, Eslovénia, Polónia e Brasil.

Em 2019, a GOLDMAN SACHS, juntamente com a equipa de gestão, comprou a cadeia de hotéis B&B à PAI PARTNERS.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *