StayUpon dá a conhecer vagas de emprego em Open Day

Por a 15 de Junho de 2022 as 8:55

O grupo hoteleiro StayUpon organiza um Open Day para reforçar as equipas das unidades Praia do Sal e Upon Lisbon.

O evento decorre a 22 e 23 de junho nos hotéis Praia do Sal (Alcochete) e Upon Lisbon (Lisboa), respetivamente, entre as 15h00 e as 18h00.

Aqui, os candidatos  têm a oportunidade “de conhecer de perto as unidades, as respetivas equipas, as ofertas disponíveis em vários departamentos e ainda realizar entrevistas rápidas”, tal como indicado em comunicado.

Das vagas disponíveis destacam-se as áreas de marketing, grupos e eventos, sales, e-commerce, recursos humanos, administração e finanças.

Existem também vagas para F&B, chefe de sala, pizzaiolo, chefe de cozinha, chefe de sala e empregado de mesa.

O Open Day decorre num registo informal, havendo espaço para um cocktail com música ao vivo, onde será sorteado um voucher de uma noite de alojamento.

Com esta ação de recrutamento, o StayUpon afirma que “pretende transmitir a cultura empresarial e identificar participantes alinhados com os valores da empresa, numa perspetiva de progressão no futuro”.

O conceito “Premium Hospitality” do grupo aposta em unidades de quatro estrelas, estando neste momento a preparar a abertura de três novos hotéis em 2023 e 2024: o Hotel Mundet, na antiga fábrica de cortiça do Seixal; o AlFoz, a partir da remodelação de um hotel histórico em Alcochete e um aparthotel nos Anjos, em Lisboa, em regime adults only.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *