B&B Hotel Famalicão já foi inaugurado

Por a 8 de Junho de 2022 as 8:06

O grupo hoteleiro B&B Hotels já inaugurou o B&B Hotel Famalicão, uma nova unidade de três estrelas, que conta com 98 quartos, e que é o oitavo hotel do grupo em Portugal, depois da abertura das unidades de Braga, Coimbra, Lisboa, Felgueiras, Setúbal, Montijo e Porto.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa pelo grupo hoteleiro, o novo B&B Hotel Famalicão está localizado junto ao estádio de futebol de Vila Nova de Famalicão, na Rua António Ferreira Magalhães, e resulta de um projeto do arquiteto Jorge Domingues, que venceu vários prémios e menções honrosas em concursos de arquitetura em países como Dinamarca e Áustria, e que trabalhou entre 1999 e 2012 com o arquiteto Eduardo Souto Moura (Prêmio Pritzker 2011).

A nova unidade conta com 98 quartos duplos, todos ‘single use plastic free’, e disponibiliza pequeno-almoço buffet, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, receção 24 horas e garagem.

Com a abertura da nova unidade em Vila Nova de Famalicão, o grupo B&B Hotels passou a contar com oito unidades em território nacional, numa oferta total que soma 755 quartos e 12 apartamentos.

“O forte crescimento da B&B Hotels em Portugal está a ter uma resposta muito boa entre os hóspedes, que viajam a lazer e a trabalho, e que procuram alojamento a um preço acessível para todos os bolsos sem comprometer o conforto a qualquer momento. Estamos muito satisfeitos que o nosso firme compromisso com um mercado tão dinâmico e atrativo como o português esteja a dar frutos”, afirma Torcato Faria, Country Manager da B&B Hotels em Portugal.

Já Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B HOTELS na Espanha e Portugal, sublinha que “2022 é um ano estratégico” para o crescimento do grupo em território nacional, que se apresenta como um “destino muito atrativo” e onde os hotéis do grupo estão a ter “uma grande aceitação”.

“Temos um grande número de projetos em andamento e continuamos buscando oportunidades para continuar nosso crescimento sustentado na região com o objetivo de expandir nossa rede. Espanha e Portugal são dois mercados chave para o desenvolvimento do Grupo B&B HOTELS na nossa ambição de continuar a ser líder incontestável em hotéis económicos”, acrescenta a responsável.

A B&B Hotels vai explorar a nova unidade de Famalicão em regime de aluguer garantido durante pelo menos 15 anos, tal como o grupo tem vindo a fazer com outras unidades e pretende manter no futuro.

“Alguns dos melhores fundos de investimento imobiliário hoteleiro como ATOM SOCIMI, COVIVIO, MNK PARTNERS, PRIMONIAL REIM, DOALCA SOCIMI ou AZATA têm confiado o seus melhores ativos ao grupo B&B HOTELS com o fim de explorá-los em regime de aluguer garantido. A nossa estratégia para 2022 é continuar a ampliar a nossa rede de hotéis em regime de aluguer garantido a longo prazo e expandir assim o nosso modelo de negócio inovador”, indica Lucía Méndez-Bonito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *