Garden Gourmet estende a oferta de refeições vegetarianas aos hotéis Vila Galé

Por a 25 de Maio de 2022 as 9:19

A marca de produtos de proteína vegetal GARDEN GOURMET® criou uma oferta adaptada ao setor hoteleiro, que já está disponível no grupo Vila Galé.

A oferta é distribuída para o canal de hotelaria através da Nestlé Professional, a área de negócio da Nestlé que desenvolve produtos alimentares e bebidas para hotéis, restaurantes e cafés.

Desta forma, os menus das 27 unidades hoteleiras do Vila Galé passam a disponibilizar quatro referências: o Sensational™ Burger, os Nuggets vegan, as Almôndegas vegan e as Tiras Braseadas.

Recentemente, o grupo Vila Galé lançou a carta “Green & Fresh”, com opções vegetarianas, vegan e detox, disponíveis nos restaurantes de oito unidades hoteleiras do grupo.

De acordo com informação enviada em comunicado, o objetivo do grupo com este menu passa por “reforçar as propostas gastronómicas nutricionalmente equilibradas e responder às crescentes preocupações dos clientes com o bem-estar e com a alimentação equilibradas, bem como com a sustentabilidade, frescura e qualidade dos produtos”.

A GARDEN GOURMET® “está alinhada com os valores de sustentabilidade da Nestlé”, já que “os fornecedores são certificados e seguem rigorosos critérios de produção responsável e sustentável”.

Para além disso, e tal como indicado em comunicado, “o packaging da GARDEN GOURMET® é reciclável e, em 2022, a marca irá atingir a neutralidade carbónica”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *