AHRESP: Quarta sessão das “Hotel 4.0 Talks” decorre em Évora esta terça-feira

Por a 1 de Abril de 2022 as 14:22

Na próxima terça-feira, 5 de abril, às 14h30, a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP)  organiza a 4ª sessão das “Hotel 4.0 Talks”.

Esta terá lugar em Évora, no Convento do Espinheiro, sob o tema “Turista 4.0 | Hotel do Futuro: Mais Digital, Sustentável e Humano”.

A sessão de abertura conta com a presença do presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, e do vice-presidente da Turismo do Alentejo, ERT Pedro Dias, que vão apresentar a visão do município e da região de turismo sobre a temática apresentada às 14h30.

Já às 14h50, terá lugar uma sessão sobre a “Digitalização na Hotelaria | Desafios à Hotelaria e Competências Digitais”, com Luís Ferreira, da Birds & Trees.  No painel seguinte, que decorre às  15h20, será discutido o “Hotel do Futuro: Mais Digital, Sustentável e Humano”, que conta com a presença de Jaime Serra, professor da Universidade de Évora, Lurdes Calisto, Senior Researcher do Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia, João Rodrigues, diretor executivo Cyango e Alexandra Palma, diretora do Convento do Espinheiro Historic Hotel & Spa.

A sessão será encerrada por João Cavaleiro Ferreira, presidente da Delegação do Alentejo da AHRESP, às 16h20.

O evento estará aberto ao público e a todos os interessados no tema da digitalização no setor turístico. Para além de um painel de especialistas do setor, na iniciativa vão ser apresentados alguns dados preliminares do Estudo do Estado da Arte e Visão Prospetiva da Hotelaria portuguesa.

O programa Hotel 4.0 é cofinanciado pelo Portugal 2020, através do Programa Compete 2020, e pela União Europeia através do FEDER. Para se inscrever, consulte o website da AHRESP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *