Já abriu o Four Points Sheraton Matosinhos

Por a 28 de Março de 2022 as 17:33

O Four Points Sheraton Matosinhos abre as portas esta segunda-feira após um projeto de reabilitação urbana, resultante de um investimento de 19,1 milhões euros da Mercan Properties.

A unidade hoteleira tem 108 quartos e pretende focar-se no segmento “bleisure” (business e leisure). Todos os quartos estão equipados com cozinha compacta e wi-fi, sendo que alguns disponibilizam varadas com vista para a cidade.

O hotel oferece ainda instalações como um centro de negócios, ginásio equipado com máquinas Technogym e uma cafetaria. No Gastrobar os hóspedes encontram um menu sazonal durante todo o dia, cocktails de autor inspirados em Matosinhos e o programa Best Brews, da marca que inclui marcas de cerveja como a Nortada.

“A abertura deste hotel vem reforçar a oferta de serviços hoteleiros disponíveis em Matosinhos, uma das zonas em desenvolvimento do Porto. O recente anúncio da criação de uma cidade de inovação ligada às “energias do futuro” é um projeto que promete potenciar o dinamismo de Matosinhos”, refere Filipe Silva, presidente da Ace Hospitality Management (AHM), responsável pela gestão do espaço.

Os quartos duplos estão disponíveis a partir de 99 euros por noite, com pequeno-almoço incluído. No entanto, o hotel oferece um desconto especial de pré-abertura de 30% para reservas feitas diretamente pelo website.

Mercan investe 400 milhões de euros na praça hoteleira nacional

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *