Guestcentric, Small Portuguese Hotels e Great Hotels of the World participam na BTL
Entre 16 e 20 de março, a Guestcentric e as suas marcas hoteleiras – a Small Portuguese Hotels e a Great Hotels of the World – marcam presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).
Sob o lema “Muito Mais do que Imagina”, a Guestcentric apresenta-se como uma “empresa de software de marketing digital na cloud, que ajuda os hoteleiros a protegerem as suas marcas, a aumentarem o número de reservas diretas e a conectarem-se com os seus clientes em todas as plataformas digitais”. Desta forma, oferece aos hoteleiros quatro soluções: design e gestão de websites, com design premiado para smartphones, tablets e computadores; um motor de reservas fácil de usar; uma plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais e uma central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor entre outros canais.
Este ano, a empresa aproveita a feira para apresentar o seu portefólio de produtos e serviços, que incluem: o motor de reservas Guestcentric (booking engine); design de websites ; CRS; channel manager; GDS; Metasearch; redes sociais e várias ferramentas de conversão direta das reservas.
“Nesta BTL vamos demonstrar como a Guestcentric é muito mais do que os hotéis imaginam. Aproveitámos estes últimos dois anos para melhorar e desenvolver ainda mais a nossa plataforma e os serviços, investimos na equipa de gestores de conta e suporte a clientes e aprofundámos a oferta de serviços de marketing digital, como Google Free Listings, Metasearch e ferramentas de conversão direta”, explica Filipa Guedes Campos, diretora de vendas EMEA da Guestcentric,
Small Portuguese Hotels estará presente pela primeira vez na BTL
A Great Hotels of the World (GHOTW), uma empresa do grupo que representa cerca de 60 hotéis independentes de maior dimensão e com forte componente de grupos de MICE e lazer, também estará também presente nesta edição da BTL, com o seu portefólio de hotéis. No entanto, o destaque vai para a Small Portuguese Hotels (SPH), uma iniciativa da GHOTW que pretende apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional e que estará presente pela primeira vez na BTL.
Os clientes que reservarem a sua estadia no stand da SPH durante a feira, recebem um voucher oferta de 10 euros para descontar na sua próxima estadia. A equipa SPH tem também encontro marcado com os seus hotéis membros no certame, onde vão discutir estratégias e planos de ação para o ano 2022.
“Estamos otimistas quanto às previsões de negócio para 2022 . Acreditamos que [a BTL] é uma ótima oportunidade para nos reunirmos, em pessoa, com os hoteleiros e parceiros do mercado português”, conclui Pedro Colaço, CEO da Guestcentric e de ambas as marcas hoteleiras.