Groupe GM leva novas linhas de amenities para a BTL 2022

Por a 10 de Março de 2022 as 10:18

A Groupe GM, empresa de fornecimento de produtos hoteleiros nas linhas de amenities e complementos, estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2022 (BTL), que terá lugar na FIL, de 16 a 20 de março, no stand 3G15. A empresa aproveita a ocasião para apresentar “linhas de produtos de acolhimento mais completas e exclusivas”, bem como “novos produtos para 2022”, tal como adiantam em comunicado.

Em colaboração com a marca portuguesa Real Saboaria, a empresa apresenta a nova imagem de três linhas de amenities. As linhas “Filigrana”, “Algae” e “Flores dos Poemas” foram pensadas como uma “ode às histórias e tradições portuguesas que enaltecem os sentidos, pela viagem que as suas fragâncias proporcionam”.

Os produtos “Filigrana”, com aroma a verbena, “homenageiam a tradição da ourivesaria portuguesa”, enquanto a linha “Algae” recorda “os aromas que emanam frescura e serenidade do litoral da costa portuguesa”. Por fim, a gama “Flores dos Poemas”, com perfume floral e notas amadeiradas, “reúne as propriedades da violeta azul”.

Estas três linhas enquadram-se no programa Care About Earth da empresa, estando disponíveis em embalagens sugar cane (ecopump de 500ml) e em plástico reciclado PET (frascos de 30 ml). Os sabonetes sólidos “são feitos com óleo de palma das plantações de palma Segregated and Mass Balance (RSPO), que contribuem para a produção e utilização de óleo de palma sustentável certificado”, de acordo com informação disponível no website do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *