Votações para os Xénios 2022 estão abertas até 20 de março

Por a 24 de Fevereiro de 2022 as 17:51

As votações para os Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022 estão abertas até 20 de março. A entrega dos prémios decorrerá paralelamente ao XVIII Congresso Nacional da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP), que decorre de 31 de março a 2 de abril 2022.

Após um período de candidaturas, entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro, a associação selecionou os nomeados para sete categorias, submetidos a sufrágio online. Agora, e até 20 de março, é possível votar nos candidatos através do website da ADHP.

Os três candidatos mais votados em cada categoria serão analisados por um júri constituído por: Raúl Ribeiro Ferreira, da ADHP; Manuel Ai Quintas, da DIRHOTEL; Mário Pereira Gonçalves, da AHRESP; Pedro Costa Ferreira, da APAVT; Ana Paula Pais, do Turismo de Portugal; Raúl Filipe, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril; Mafalda Patuleia, da Universidade Lusófona; Flávio Ferreira, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo Porto; Luís Pedro Martins, da Região Turismo Porte e Norte; Victor Jorge, da Publituris e Pedro Chenrim, da Ambitur.

À semelhança das edições anteriores, a entrega dos Xénios 2022 terá lugar no jantar do XVIII Congresso da ADHP, a 31 de março, no Axis Vermar Conference & Beach Hotel na Póvoa de Varzim. Para além disso,  a direção da ADHP voltará também a reconhecer, com o Prémio Carreira, uma personalidade de destaque no setor.

“Se Portugal tem assumido uma posição de destaque na hotelaria mundial, muito se deve aos nossos profissionais e parceiros de negócios, pelo que queremos voltar a celebrar este esforço coletivo. Desejo a todos os nomeados a maior sorte”, afirma Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP.

Os Xénios 2022 vão distinguir as categorias de: Melhor Diretor de Hotel; Melhor Diretor de Alojamentos; Melhor Diretor de F&B; Melhor Diretor Comercial/Marketing & Vendas; Melhor Jovem Diretor; Melhor Gestor de Potencial Humano; Melhor Parceiro de Negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *