Amazing Evolution lança campanha “Aqui há sempre sol”

Por a 7 de Fevereiro de 2022 as 10:20

A Amazing Evolution lançou a campanha “Aqui há sempre sol”, válida até 28 de fevereiro, e na qual a empresa de gestão hoteleira se compromete a devolver o dinheiro aos clientes se a meteorologia não ajudar e o sol não aparecer.

“Acabaram-se as aplicações de meteorologia e receio de chegar ao destino e não poder aproveitar o melhor do sul do país. Se os clientes escolherem uma altura em que o sol não apareça, os hotéis devolvem em parte o valor de alojamento”, explica a Amazing Evolution em comunicado.

Válida para os hotéis da Amazing Evolution no Alentejo e Algarve, concretamente Placid Village, Pelican Alvor, Hello Villas, White Shell Beach Villas, Algarve Race Resort, Aldeia da Pedralva e Monte da Bemposta, esta campanha garante que, se a meteorologia não corresponder, os clientes recebem um voucher de 50% do valor gasto em alojamento e que pode ser utilizado até 31 março 2022.

As reservas podem ser realizadas diretamente nos hotéis incluídevolutionos na campanha e, caso o sol não apareça, o voucher deve ser utilizado no mesmo hotel, em alojamento e de uma só vez.

Apesar de ser válida em fevereiro, a campanha não abrange os dias entre 12 e 14 de fevereiro, correspondentes ao fim-de-semana e segunda-feira do Dia dos Namorados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *