Stay Hotels oferece 10% de desconto na estadia através da app

Por a 13 de Janeiro de 2022 as 11:23

A STAY HOTELS continua a oferecer condições especiais para reservas realizadas através da sua aplicação móvel. Após ter dado as boas-vindas ao novo ano com a Campanha “App & Christmas”, que assinalou o lançamento da app, a rede hoteleira presenteia agora os seus clientes com 10% de desconto nas estadias. Esta oferta é válida exclusivamente na aplicação, em todas as unidades do grupo, de norte a sul do país.

“A app STAY HOTELS é um convite a viajar em Portugal através de uma experiência totalmente inovadora. Esta ferramenta permite-nos criar uma relação mais próxima com os nossos clientes, ao mesmo tempo que lhes concede um maior grau de liberdade e autonomia. Ao confirmarem uma reserva através da nossa aplicação, além de usufruírem de 10% de desconto, os clientes poderão efetuar o seu check-in online ou obter a chave eletrónica do quarto onde e quando lhes for mais conveniente. Documentos como a fatura eletrónica ou dicas sobre a cidade de destino (transportes, monumentos, restaurantes, agenda cultural…) também podem ser consultados diretamente no telemóvel, a qualquer momento”, refere Jorge Bastos, Administrador da STAY HOTELS.

Disponível para Android e iPhone (iOS), a app móvel STAY HOTELS faz parte integrante da filosofia “Clean & Safe” adotada pela rede hoteleira para promover estadias memoráveis e seguras.

A STAY HOTELS é uma marca de hotéis citadinos, localizados em sete das principais cidades do país: Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro. Todas as unidades disponibilizam uma gama de serviços completa que inclui pequeno-almoço servido em horário alargado, snacks JUST DELICIOUS 24h/dia, máxima conectividade em todas as zonas do hotel e um serviço de bicicletas gratuito.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *