Lux Hotels compra Choupana Hills Resort & Spa

Por a 20 de Dezembro de 2021 as 14:43

A Lux Hotels acaba de comprar o Choupana Hills Resort & Spa. O grupo hoteleiro irá levar a cabo os trabalhos de reconstrução do hotel que se encontra fora de operação desde que foi assolado por um incêndio em 2016. A venda do hotel madeirense ao grupo hoteleiro foi concretizada pela Cushman & Wakefield que não adiantou o valor da transação.

“Num processo estruturado de venda conduzido por Cushman & Wakefield e Amazing Evolution que já geria o ativo desde 2014, atuando em nome do sindicato bancário proprietário do ativo, foi concluída com sucesso a transação para o grupo Lux Hotels, que irá iniciar agora os trabalhos de reconstrução com vista à exploração própria do hotel”, anunciou em comunicado a consultora esta segunda-feira, 20.

O cinco estrelas madeirense que dispõe de  62 unidades de alojamento viu a sua operação ser abruptamente interrompida pelos incêndios de 2016 que devastaram o Funchal e, desde então, que se encontra de portas encerradas.

“A conclusão desta operação reforça a confiança que os agentes do setor turístico depositam na recuperação do mercado, e em concreto na já evidente recuperação do destino Madeira. Trata-se de um primeiro passo para devolver ao destino um dos seus produto mais icónicos”, acrescenta Gonçalo Garcia, Associate e diretor de Hospitality da Cushman & Wakefield.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *