Lisbon Bar Show regressa em 2022 com homenagem a França

Por a 6 de Dezembro de 2021 as 16:00

O Lisbon Bar Show, evento de hospitalidade, restauração, hotelaria e bar, regressa ao formato presencial, em Lisboa, para a sua sétima edição nos dias 17 e 18 de maio de 2022. Durante dois dias, a Sala Tejo do Altice Arena recebe as principais referências de bar nacional e internacional, que irão dar a conhecer as novas tendências do mundo da mixologia aos profissionais e apreciadores de bebidas espirituosas.

“O evento, suspenso nos últimos dois anos devido à pandemia, assume-se como uma plataforma de conhecimento, partilha e networking imperdível para quem trabalha na área e para todos os amantes de cocktails e destilados premium. Além das várias palestras e workshops, o Lisbon Bar Show promete inúmeras oportunidades de aprendizagem e demonstrações técnicas, de preparação e provas de diversas bebidas, no característico ambiente de descontração e animação, que já caracteriza este evento”, explica a organização.

Como é tradição, todos os anos o Lisbon Bar Show destaca um país convidado. Assim, em 2022, a sétima edição do maior evento português de mixologia presta uma homenagem a França, local de origem do champanhe, do conhaque, e onde trabalham alguns dos profissionais de referência da indústria.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *