Novo Hyatt Regency Lisboa tem 150 vagas de emprego

Por a 25 de Novembro de 2021 as 11:50

A United Investments Portugal (UIP) está a recrutar 150 posições para o seu novo projeto em Lisboa. O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior, localizado em Belém, na zona ribeirinha da capital. Com abertura prevista para abril de 2022, o hotel procura talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais.

A primeira fase de recrutamento está a decorrer até ao final do mês de dezembro de 2021, e pretende selecionar candidatos para cargos de gestão que irão assumir funções de Rooms Division Manager, Reservations Manager, F&B Manager, Executive Chef, SPA Manager, entre outras. Para esta fase estão abertas 18 vagas e as candidaturas já podem ser submetidas, através do website da UIP, na secção dedicada às ofertas de emprego.

Entre janeiro e fevereiro dar-se-á início à segunda fase de recrutamento, à qual se poderão candidatar profissionais para funções operacionais. O Hyatt Regency Lisboa pretende integrar novos colaboradores para diferentes áreas, tais como: receção, housekeeping, restaurantes e cozinha, SPA, manutenção, administrativos.

O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior que combina a componente residencial e hoteleira. Apresenta uma localização privilegiada à beira-rio, em Belém, e representa um investimento de 70 milhões de euros.

Com abertura prevista para abril de 2022, o Hyatt Regency Lisboa engloba quartos de hotel e apartamentos de luxo, bar no terraço com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um spa de classe mundial, o Serenity – The Art of Well Being.

Há mais de 30 anos em Portugal, a UIP chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto e Quinta Marques Gomes).

Um comentário

  1. João Comédias

    30 de Novembro de 2021 at 11:40

    Bom dia, estou neste momento a frequentar uma formação de longa duração de recepcionista de hotel, ao qual me candidato a fazer um estágio no vosso empreendimento.
    O estágio é de 3 de Janeiro a 11 de Fevereiro e não é reembolsado. A instituição que premeia esta formação é o IEFP.
    Obrigado, fico a aguardar noticias vossas.
    Melhores cumprimentos,
    João Comédias

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *