Antigo restautante Mónaco em Caxias vai dar lugar a hotel

Por a 24 de Novembro de 2021 as 14:33

Vai nascer um hotel em Caxias, que resultará da reabilitação do antigo restaurante Mónaco. A comercialização do projeto está a cargo do MAXGROUP, grupo imobiliário da rede RE/MAX em Portugal.

O projeto de reabilitação  será constituído por 54 quartos, restaurante, salas de conferência, SPA, piscina, um rooftop e um bar que goza de vistas privilegiadas.

“Este empreendimento nasceu a partir de um edifício já existente, um restaurante bastante movimentado onde nasceram histórias que hoje são memorias que muitos descrevem como inesquecíveis. Esta é uma oportunidade imperdível de investimento no centro de Caxias, onde, para além do conforto interior do hotel, haverá uma vista tranquilizadora para o rio Tejo. Sem dúvida que não podíamos deixar de aproveitar a oportunidade de comercializar um projeto como o Hotel Mónaco’’, partilha Luís Silva, da Direção de Empreendimentos do MAXGROUP.

Com amplas varandas, a fachada deste empreendimento manterá o atual revestimento cheio de história e ganhará altura para um melhor aproveitamento da vista sobre o Tejo e o Oceano Atlântico. Este é um projeto do arquiteto Pedro Mezia Lopes que, com a reabilitação deste edifício, fará com que a zona envolvente fique irreconhecível para quem conhece e frequenta a zona.

O imóvel encontra-se devoluto há mais de dez anos, tendo sido este um lugar emblemático de diversão noturna na Marginal durante quatro décadas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *