Hotusa junta operação da Hotusa Hotels e Keytel

Por a 5 de Novembro de 2021 as 15:23

O Grupo Hotusa decidiu integrar as suas duas empresas  de serviços hoteleiros (Hotusa Hotels e Keytel) numa operação que terá efeitos a partir de  janeiro de 2022. Esta fusão significa uma evolução natural que permitirá melhorar e maximizar a  proposta de valor que ambas ofereciam, de forma individualizada, aos seus respetivos  estabelecimentos associados. A empresa operará com o nome de Keytel, com o objetivo de  aproveitar o prestígio e o enraizamento no mercado de uma marca com mais de 40 anos de  trajetória.

Neste sentido, a área de Grupos Turísticos constituirá a única exceção nesta operação de  mudança de marca comercial e continuará a operar como Hotusa Groups.

“Estamos convencidos de  que estamos a dar um enorme passo em frente para a nossa rede de hotéis associados. O  objetivo da sua criação está diretamente relacionado com a filosofia fundacional da nossa  empresa: dotar os hotéis independentes das ferramentas necessárias para que, juntamente  com a sua singularidade e independência, possam competir nas melhores condições possíveis”, refere Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa.

A nova empresa torna-se numa aliança de hotéis independentes  com um  portefólio de mais de 4.000 hotéis e 426.000 quartos distribuídos em 80 países.

Keytel apresenta-se com uma identidade visual totalmente renovada e define-se como a “1.ª  organização especializada na aceleração hoteleira”, uma fórmula que combina consultoria,  uma vasta oferta de serviços e ferramentas tecnológicas para aumentar a velocidade de  transformação e crescimento dos seus hotéis associados.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *