Plataforma online tem mais de 250 vagas de emprego para canal HORECA

Por a 12 de Outubro de 2021 as 14:37

A plataforma online ‘Talento + Horeca’ tem, atualmente, 250 vagas de trabalho para profissionais do canal HoReCa. As oportunidades estendem-se ao teritório nacional e há oportunidades abertas em cidades como Abrantes, Aveiro, Entroncamento, Esposende, Évora, Funchal, Leiria, Lisboa, Maia, Montemor-o-Velho, Peniche, Póvoa do Varzim, São Domingos de Rana, Seixal, Valença, Vila Nova de Cerveira e Vila Nova de Gaia.

A  ‘Talento + Horeca’ foi criada em abril através de um protocolo assinado entre a Nestlé Professional e a Randstad, com o objetivo de potenciar as oportunidades de emprego e formação profissional, estabelecendo elos de ligação entre quem precisa de profissionais para esta área e quem procura emprego.

Esta plataforma permite que as empresas registem as suas vagas e recebam os perfis mais adequados a cada função, tendo em consideração a experiência profissional, a especialidade e as competências de cada candidato. Neste momento, estão inscritas 264 empresas com ofertas de emprego em várias zonas do país.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *