Sommet Education estabelece parceria com o Fundo de Desenvolvimento do Turismo da Arábia Saudita

Por a 7 de Outubro de 2021 as 12:46

A Sommet Education, a rede de institutos de educação hoteleira, assinou um acordo com o Fundo de Desenvolvimento do Turismo (TDF) da Arábia Saudita para apoiar o desenvolvimento do setor do turismo do Reino.

Através da parceria, Sommet Education irá trabalhar com o TDF para desenvolver os conhecimentos, aptidões e competências dos colaboradores e clientes deste Fundo, em turismo, hotelaria e empreendedorismo através de programas dedicados e cursos de formação, bem como workshops, sessões de formação, conferências e consultoria.

Em linha com os objetivos do Programa de Desenvolvimento de Capacidades Humanas da Saudi Vision 2030, a nova parceria permite um vasto leque de oportunidades para colaboradores e clientes da TDF de estudarem hotelaria em institutos acreditados de forma global.

No âmbito desta parceria, a Sommet Education está empenhada em desenvolver futuros talentos para a indústria de serviços. Sommet Education irá proporcionar aos colaboradores e clientes da TDF a oportunidade de se inscreverem em cursos de formação para várias profissões, incluindo gestão, hotelaria e turismo. Os programas vão estar disponíveis em vários níveis educacionais para todos.

Estes programas estarão disponíveis para particulares, entidades e empresas que trabalham em todo o setor dos serviços sauditas sob a supervisão da TDF.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *