Mário Pereira Gonçalves recandidata-se à presidência da AHRESP

Por a 29 de Setembro de 2021 as 10:05

O Comendador Mário Pereira Gonçalves recandidata-se à presidência da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), para o triénio- 2021-2024 encabeçando a lista única apresentada para os Órgãos Sociais (Mesa da Assembleia-Geral, Conselho Fiscal e Direção),  subscrita pela direção cessante. Este será o 10º mandato do comendador à frente da associação.

As eleições decorrem esta quinta-feira, 30 de setembro e, além dos órgãos Sociais da AHRESP, serão também eleitas as 8 Comissões Diretivas dos Setores de Atividade e as 14 Comissões Diretivas Distritais, para o triénio 2021-2024.

As 85 empresas apresentadas a sufrágio são representantes da Restauração Tradicional, Restauração de Serviço Rápido, Restauração Coletiva, Pastelarias, Animação Noturna, Indústria/Comércio Alimentar e Emissoras de Vales de Refeições, Hotelaria, Alojamento Local, Parques de Campismo e Turismo de Ar Livre.

“A lista concorrente aos Órgãos Sociais, no seu Programa de Mandato, sinaliza a sua ação futura alicerçada em 3 eixos estratégicos: Empresas, Pessoas e Gastronomia. Na sua visão, reconstruir, modernizar e reforçar a importância das nossas atividades na economia nacional são ações críticas a desenvolver”, refere a AHRESP em comunicado.

Pela primeira vez na história da Associação, ocorrerão eleições para as 14 Comissões Diretivas Distritais dos Açores, Aveiro, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viseu.As votações irão decorrer na sede e, pela primeira vez também, em todas as delegações da AHRESP, entre as 15h00 e as 18h00.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *