Fechadura da SALTO Oferece Novos Acabamentos dos Leitores

Por a 29 de Setembro de 2021 as 11:35

A procura por acabamentos em latão e prateado impulsionou a escolha de tonalidades  metálicas para a ribalta da decoração de hospitality. Com a nova combinação intemporal de  acabamentos em prateado e dourado como parte das opções do leitor da Ælement Fusion da  SALTO, os designers podem agora formar a base de toda uma porta ou apenas uma peça de  um puzzle maior.

“Há uma grande procura de acabamentos em prateado e dourado e a SALTO incorporou-os na  elegante e luxuosa fechadura Ælement Fusion para oferecer uma fechadura inteligente,  minimalista e deslumbrante que complementa qualquer decoração de hotel,” refereAznar  Sethna, CSMO SALTO Systems.

À medida que a SALTO lança novas fechaduras e acabamentos como as novas opções do  leitor da Ælement Fusion em prateado e dourado, o Configurador MyLock é atualizado para  refletir a mais recente tecnologia de fechaduras eletrónicas SALTO para ajudar os projetistas a  transformar qualquer quarto, em qualquer estilo único de hotel, de forma a proporcionar a  melhor experiência aos hóspedes.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *