National Geographic Traveller Hotel Awards: Ventozelo no top 3 dos melhores hotéis gastronómicos do mundo

Por a 17 de Setembro de 2021 as 9:55

O Ventozelo Hotel & Quinta foi destacado pelos National Geographic Traveller Hotel Awards 2021, alcançando o top 3 dos melhores hotéis gastronómicos do mundo. Entre os 39 hotéis galardoados nos prémios anuais desta reconhecida publicação internacional, O Ventozelo foi o único hotel português a ser referenciado nos National Geographic Traveller Hotel Awards 2021.

“Muito mais do que um simples lugar para ficar, os hotéis podem fazer ou estragar uma experiência de viagem. E agora que tentamos começar a explorar o mundo novamente, o sítio onde escolhemos ficar alojados importa mais do que nunca. Os nossos prémios destacam as propriedades, tanto as novas como as que foram alvo de renovações, que se evidenciaram das restantes no último ano – seja por uma renovação empolgante, por medidas ecológicas de relevo, projetos de arquitetura espetaculares ou experiências gastronómicas inesquecíveis que permanecem por muito tempo na memória após a visita”, explica a National Geographic Traveller no artigo onde foram anunciados os vencedores e finalistas em cada uma das 13 categorias galardoadas.

O Ventozelo Hotel & Quinta foi um dos finalistas na categoria “Gourmet Getaway: Best Gourmet Hotel”, ficando no top três dos melhores hotéis do mundo para experiências gastronómicas. “O Douro é decantado nesta quinta”, onde para “além das paisagens deslumbrantes, se destaca o restaurante farm-to-fork cujos menus e pratos servidos são ditados pelas mudanças das estações do ano e pela natureza.”, explica o júri.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *