Rational oferece livro sobre pequenos-almoços para hotéis

Por a 16 de Setembro de 2021 as 10:27

Sob o lema “O mundo de pernas para o ar”, a Rational demonstra que a empresa não é apenas especialista no desenvolvimento e produção de sistemas de cozinha inteligentes, mas que, graças aos seus chefs experientes, possui também um profundo know-how em cozinha e conceitos alimentares. Por este motivo, está agora a disponibilizar este know-how gratuitamente a todos os profissionais da área da hotelaria, não só aos proprietários de sistemas de cozinha Rational, mas a todos os interessados.

“A indústria da hospitalidade está sob pressão e necessita de um novo ímpeto e revitalização de conceitos que podem ter sido esquecidos. É por isso que a RATIONAL oferece um livro branco onde o pequeno-almoço toma o centro das atenções”, refere a empresa.

“Hoje em dia, os pequenos-almoços só são permitidos sob condições estritas ou não são permitidos de todo”, diz Pablo Torres, chef corporativo da RATIONAL Ibérica. “No entanto, qualquer pessoa que gere parte das suas receitas a partir do pequeno almoço, como bistrôs, hotéis e restaurantes de empresas, precisa de novas alternativas”, conclui.

É precisamente disto que trata o novo livro branco sobre o pequeno-almoço, que se centra no setor retalhista e hoteleiro. Além disso, os interessados em descarregar o livro branco terão também à sua disposição um artigo específico e um infográfico sobre o que os clientes que procuram um pequeno-almoço de qualidade num restaurante ou hotel, por exemplo, realmente desejam. Os profissionais da hotelaria interessados em tomar o pequeno-almoço para impulsionar e rentabilizar o seu negócio podem fazer download gratuitamente de todos os materiais disponíveis neste website.

Mas o foco não será apenas o pequeno-almoço, a RATIONAL dará novos conhecimentos sobre lanches, fast food e comida à base de plantas, entre outros tópicos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *