Nonius fornece acesso à app Netflix

Por a 13 de Agosto de 2021 as 15:24

A Nonius anuncia que já é possível  fornecer acesso à app da Netflix diretamente nas connected TVs mais recentes da LG e da Philips.

A aplicação da Netflix para TV pode ser ativada nas TVs Philips Mediasuite para Hospitalidade com Android e nas TVs mais recentes LG Pro:Centric Smart para Hospitalidade ou STBs.

“A  Nonius TV nunca foi tão envolvente. Além de oferecer um grande conjunto de funcionalidades e design personalizado de acordo com a marca dos nossos clientes, agora também dá resposta à maior procura atual e possibilita a integração com a aplicação de TV da Netflix. Especialmente após este primeiro ano de pandemia, as exigências dos hóspedes estão ainda mais focadas em controlar o seu próprio conteúdo e continuar a assistir às  suas séries e filmes favoritos da Netflix durante as férias Por outro lado, as integrações são um fator chave para a evolução dos serviços de hospitalidade. Sobre este assunto, a Nonius apresenta uma solução centralizada de Hub, que conecta produtos e serviços num único ponto de configuração, transformando a jornada atual dos hóspedes numa experiência de alta tecnologia”, refere Pedro Agostinho da Silva, Diretor de Produto de TV da Nonius.

A chave para esta certificação é o Hub de integração. A Netflix embutida na TV é integrada com o PMS do hotel, através do nosso Hub, e permite que os hóspedes acedam de forma segura à sua própria conta da Netflix diretamente na TV do hotel

“Atualmente, a maior parte dos nossos clientes utilizam a nossa versão da Nonius TV na cloud e a topologia é normalmente idêntica à do desenho acima. Entretanto, também temos uma solução local”, explica em comunicado.

A ativação da aplicação da Netflix na TV não adiciona nenhum custo extra ao sistema de TV, uma vez que a solução já possui todos os componentes necessários para tal. Esta opção é ideal para os casos em que o Cast pode não ser a melhor solução, ou então necessite de um complemento.

Está mais fácil do que nunca para os hóspedes acederem à sua conta da Netflix na TV do hotel. O acesso é disponibilizado diretamente no menu da TV Interativa, e os hóspedes podem optar por inserir o seu login na TV ou no seu próprio dispositivo móvel, para poder transmitir o seu conteúdo na TV.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *