Novotel propõe aos clientes viverem debaixo das estrelas

Por a 30 de Julho de 2021 as 11:04

O Novotel propõe aos seus clientes dormirem sob a estrelas, relaxarem num planetário, jantarem sob a via láctea ou pedirem um desejo a uma estrela cadente, num conjunto de experiências imersivas que darão a oportunidade aos clientes de observarem as estrelas dentro e fora dos vários espaços do hotel.

O projeto “Destino Ursa Maior” da marca de hotéis do grupo Accor decorrerá ao longo de todo o ano e consiste em implementar nas zonas dos quartos, salas de reuniões e espaços comuns verdadeiros cenários celestiais que, juntamente com uma série de atividades especialmente desenhadas para o efeito, promovem experiências imersivas, lúdicas e pedagógicas e que farão os clientes viverem momentos mágicos.

Todas as experiências são guiadas pela família de ursos peluche gigantes de Novotel, que se converteram nas mascotes de Novotel, e que fazem parte do projeto abraçoterapia da marca.

As cinco opções deste projeto “Destino Ursa Maior” oferecem um fim-de-semana “Noite de Estrelas, Noite debaixo das estrelas, Planetário Novotel, workshops de estrelas, e cadernos de atividades lúdicas e educativas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *