Iberostar implementa solução Cast da Nonius

Por a 30 de Julho de 2021 as 9:56

A Nonius desenvolveu uma ferramenta customizada para o grupo Iberostar, com conteúdos personalizados e integração com os sistemas de terceiros utilizados nos hotéis.Em 2018, iniciamos a parceria com o Iberostar Selection Lisboa, e temos tido a honra de fornecer a nossa tecnologia à Iberostar, e ajudar a melhorar a experiência dos seus hóspedes. As nossas soluções de TV, Wi-Fi, Gestão de Rede e Mobile estão a ser utilizadas por alguns dos seus hotéis. Mais recentemente, fomos selecionados como fornecedor principal da solução de Cast e já a implementamos em algumas das suas propriedades”, explica a empresa de tecnologia.

Além de proporcionar uma experiência personalizada aos hóspedes, os hotéis também podem utilizar a TV como um ótimo canal de comunicação, através da solução Cast.

“Personalizamos o ecrã de boas-vindas do Chromecast e integramos a solução com o seu sistema de comunicação de conteúdos intrastay, permitindo que os hotéis recebam os seus hóspedes de maneira especial e aumentem as possibilidades de cross-sell e up-sell dos seus serviços”, acrescenta a Nonius.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *