Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa tem novo brunch aos domingos

Por a 15 de Julho de 2021 as 13:00

O Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa retoma a sua oferta de brunch que será servido no o restaurante Garden Terrace.

Aos domingos, e a apenas a 30 minutos da capital, já está disponível o brunch que leva a sério o objetivo de ser para toda a família e inclui opções que agradam quer a graúdos, como a tempura de camarão, quer a miúdos, com as pipocas ou gomas.

A ementa contempla também sabores tradicionais da gastronomia portuguesa, como as carnes frias e os queijos e os doces caseiros. Há de tudo um pouco, desde pratos quentes a saladas e outras iguarias preparadas no momento. O convite é para desfrutar e relaxar no meio da Natureza e sentir o aroma da fideuà de peixes do Atlântico, do risotto de vitela com cogumelos selvagens ou dos noodles de legumes teriyaki.

O chef Rui Fernandes elaborou um menu com muitos mais deleites: uma seleção de padaria e pastelaria, queijos e enchidos, saladas simples e compostas, assim como os clássicos ovos, bacon e salsicha, e até um creme de abóbora com azeitona para quem é fã de sopas. Os ingredientes da ementa vão mudando para incluir os produtos da época e que estão disponíveis no mercado local. As bebidas são à discrição e incluem sumos, refrigerantes, cerveja, vinho branco ou tinto, águas minerais, café e chá.

Havendo ainda espaço para a sobremesa, as opções são variadas e o difícil será escolher entre o semifrio, a mousse de dois chocolates, o arroz doce cremoso com coli de manga ou o mini pão de ló do painho.

Como lembram os smarties espalhados pela zona dos doces, o brunch do Dolce By Wyndham Campo Real Lisboa inclui uma opção generosa também para as crianças, com cheeseburger, pizza de fiambre e queijo, esparguete à bolonhesa, pipocas e gelado para se deliciarem.

A partir deste sábado, há animação ao vivo com DJ. O hotel conta também com uma sala de animação infantil e monitores que podem cuidar das crianças enquanto os pais se prolongam à mesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *