Os sabores do mundo chegam ao Riviera Hotel Carcavelos em jantares temáticos

Por a 13 de Julho de 2021 as 9:09

Os jantares temáticos estão de regresso a Carcavelos. Durante todo o verão, o Riviera Hotel  Carcavelos irá proporcionar uma viagem gastronómica de elevada diversidade e cor, onde os  melhores pratos de cada região não vão faltar.  

À segunda-feira o mote é a  ‘Noite Mediterrânica’ com alguns dos pratos mais famosos desta  cozinha; terça-feira é a vez do jantar Asiático com uma seleção variada de  deliciosas e exóticas iguarias das diferentes cozinhas asiáticas; à quarta-feira o tema é ‘Terra e Mar’,  uma combinação maravilhosa do melhor dos prados verdejantes e do mar azul; quinta-feira a temática são os  ‘Sabores de Portugal’, com seus pratos mais icónicos do nosso país; sexta-feira a ‘Essência do  Mar’ que apresenta uma seleção cuidada de peixe e marisco; aos sábados as noites são latino-americanas e, para finalizar, aos domingos segue-se uma ‘Viagem pelas Regiões de Portugal’, na qual imperam os segredos gastronómicos tão característicos de cada região.  

Os jantares temáticos serão servidos entre as 19h30 e as 22h00, e têm um preço de € 20.00 por  pessoa sem bebidas. Crianças até aos 4 anos – grátis e dos 5 aos 8 anos €10.00  

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *