Neolith lança nova gama de pedra antibacteriana para cozinhas profissionais

Por a 1 de Julho de 2021 as 9:31
Integraciones 2121

A Neolith®, especializada no setor da Pedra Sinterizada e a primeira empresa do seu setor a obter a categoria de carbon neutral em 2019, acaba de lançar em Portugal a sua nova gama Essentials.

Trata-se de uma linha que aposta num material 100 % natural, com uma nova fórmula assente em até 90% de matérias-primas recicladas e que integra uma tecnologia inovadora (NeolEAT) que previne a multiplicação de bactérias, tais como a Listeria monocytogenes e a Salmonella.

Respondendo aos novos desafios de saúde, segurança e sustentabilidade emergentes da pandemia e que se colocam com particular ênfase ao setor da restauração e da hotelaria, a nova gama da Neolith® foi desenvolvida tendo em atenção os novos essenciais.

Graças às suas propriedades técnicas, como a quase total ausência de porosidade, a facilidade de limpeza e de desinfeção com produtos de limpeza doméstica, a Neolith® proporciona superfícies totalmente higiénicas, de pouca manutenção para serem utilizadas em cozinhas profissionais.

A linha Essentials está disponível em Portugal com quatro novos modelos – Shilin, Wulong, Metropolitan e Sofia Cuprum 2021, que aliam a pureza do aspeto visual da pedra e dos metais. A nova linha proporciona a criação de ambientes e a decoração de espaços naturalmente elegantes e intemporais.

A Neolith® está presente no mercado português através do distribuidor Granitrans.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *