The Editory Collection Hotels é a nova marca da Sonae Capital Hotelaria

Por a 16 de Junho de 2021 as 9:34

A Sonae Capital Hotelaria  acaba de lançar uma nova marca, The Editory Collection Hotels. O grupo tem  duas aberturas previstas em Lisboa e Porto nos próximos meses, a totalizar oito unidades sob a nova chancela.

“A nova marca reclama um posicionamento de serviço ao destacar-se pela criação de hotéis que se preocupam em servir os visitantes, ao mesmo tempo que proporcionam uma experiência contemporânea e um estilo de vida único. Mais do que uma mudança de marca, trata-se da afirmação de uma nova mentalidade – assumida pelas equipas e com impacto nos visitantes -, de uma nova forma de estar, inspirada na experiência e know how do Grupo com 35 anos de experiência em hotelaria”, explica o grupo em comunicado.

Leia também: Sonae Capital Inaugura Hotel Em Santa Apolónia Em Setembro

Alicerçada em quatro pilares estratégicos – hospitalidade, arte, local e sustentabilidade -, The Editory Collection Hotels imprime o estilo de vida e a singularidade do destino onde cada hotel está integrado, apresentando atmosferas distintas nas oito unidades do portfólio: Porto Palácio Hotel by The Editory, Aqualuz Hotels by The Editory (Troia, Lagos), The Editory by the Sea (Troia, Comporta), The Editory Artist (Baixa, Porto), The Editory House (Ribeira, Porto), The Editory Riverside (Santa Apolónia, Lisboa) com abertura prevista para Outubro, The Editory Boulevard (Aliados, Porto) a inaugurar nos primeiros meses de 2022, e dos apartamentos turísticos sob gestão em Tróia – Troia Residence by The Editory.

“Após mais de 35 anos de experiência em hotelaria e com um crescimento da nossa quota de mercado, que aponta para uma dezena de hotéis a curto-prazo, há muito que a criação de uma marca transversal se impunha. The Editory é uma marca que nasce para reposicionar os nossos hotéis no mercado no momento em que nos preparamos para abrir mais duas unidades nos principais centros urbanos do País – Lisboa e Porto -, com uma oferta única, que cria diferenciação e afirma o nosso know how de forma distintiva, adaptada às tendências da actualidade e com foco na expansão”, refere Isabel Tavares, a Diretora de Marketing e Vendas da Sonae Capital Hotelaria.

A nova marca assume as características de cada local como um compromisso identitário que celebra a realidade de cada destino onde está presente, transformando cada hotel num embaixador da comunidade, através da transmissão de experiências nativas que influenciam os visitantes pelas suas características, tradições e estilo de vida. A comunidade The Editory é feita da interligação com outros agentes locais, da captação de sinergias, da evocação dos produtos, das experiências e do sentimento de pertença.

Com o lançamento da nova marca, surge também um novo site  com mais facilidade de navegação para reservas diretas, a par da disponibilização de informação adicional para diferentes exigências e públicos: fact sheets sobre as unidades para operadores turísticos, press room e media room para a comunicação social, ofertas e campanhas para o consumidor final.

Recorde-se que a Sonae Capital vai inaugurar o seu primeiro hotel  em Lisboa no próximo mês de setembro. O cinco estrelas nasce da reconversão de parte da estação de Santa Apolónia (partes sul e poente do edifício), num investimento de 12 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *