Há um novo cinco estrelas no Porto

Por a 20 de Maio de 2021 as 15:22

O Eurostars Aliados, oitava unidade gerida pela espanhola Eurostars Hotel Company, do Grupo Hotusa, na cidade do Porto, abre portas esta sexta-feira, dia 21.

Localizado em plena Avenida dos Aliados, como já fora anteriormente divulgado pelo Publituris, oferece 149 quartos, um restaurante, com uma  seleção de pratos tanto da tradição local como da cozinha de vanguarda; um ginásio; uma a moderna e completa Zona Spa dotada de sauna, fonte de gelo, duche de sensações, banho turco, sala de massagens e Vitality Pool e até  quatro salões concebidos para a organização de eventos e celebrações tanto de índole profissional como pessoal.

As   instalações do Eurostars Aliados 5* têm uma decoração alusiva a quatro das principais atrações que valoriza a cidade que o acolhe: a arquitetura, as suas pontes, o rio e o vinho.

Além do Eurostars Aliados 5*, a área hoteleira do Grupo Hotusa já explora na cidade de Porto um total de 7 hotéis: o Eurostars Das Artes 4*, o Eurostars Porto 4*, o Eurostars Heroísmo 4*, o Eurostars Porto Douro 4*, o Eurostars Porto Centro 4*, o Exe Almada Porto 4*, Eurostars
Matosinhos 4*.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *