makro associa-se à TVI e à Visa em campanha de apoio à restauração

Por a 11 de Maio de 2021 as 10:59

A Makro Portugal, a Visa e a TVI lançam um Movimento de Apoio à Restauração Nacional. Com o mote “A vida não é para levar. É para comer aqui”, estas entidades desenvolveram, em conjunto, esta iniciativa, que pretende apelar à sociedade para a importância da recuperação do setor da restauração.

Há mais de um ano que, devido aos efeitos da Covid-19, todo o tecido social e empresarial português teve de se readaptar e reestruturar. O setor da Hotelaria e Restauração foi, sem dúvida, um dos mais impactados, sofrendo grandemente com as medidas de confinamento impostas para conter a pandemia.

“A vida não é para levar. É para comer aqui” alicerça-se num conjunto de ações que visam agregar todos os consumidores e pequenos estabelecimentos em torno de objetivos comuns, tais como: ajudar a recuperar o setor; promover o comércio local, partilhar histórias entre consumidores e estabelecimentos, com recurso a pessoas “reais”; reaproximar consumidores, restaurantes e marcas; transformar e tornar tangível a recomendação em apoio.

O Manifesto do Movimento é divulgado a partir de um filme realizado com a apresentadora Mafalda Castro e o ator Lourenço Ortigão num restaurante local. Este filme tem como objetivo convidar todos os portugueses a ajudarem o seu restaurante preferido.

O movimento nacional promove ainda a partilha de histórias relacionadas com a temática da restauração, apelando a que todos voltem aos restaurantes e aos “sabores das nossas vidas”. Todos estes conteúdos funcionarão em sintonia, integrando Televisão, Rádio, Digital, Social Media e Influenciadores, num formato genuíno, atual e com significado que serve de elo de ligação entre os conteúdos e as plataformas.

Os próprios consumidores vão ser convidados a partilhar histórias, experiências e vivências relacionadas com os seus espaços de restauração preferidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *