Pernod Ricard Portugal tem novo ‘country manager’

Por a 3 de Maio de 2021 as 11:48

A Pernod Ricard Portugal, vai ter a partir de 1 de julho, um novo ‘country manager’, Bruno Calvão. O responsável vai assumir funções depois da saída de Nicolas Payet, que irá abraçar o desafio como Managing Director na Pernod Ricard North Latam, com base na Cidade do México.

Com 10 anos de experiência no Grupo Pernod Ricard, co-líder na distribuição de vinhos e bebidas espirituosas a nível mundial, e após ter sido Diretor de Marketing e Diretor Comercial, Bruno Calvão ficará agora encarregue de gerir o mercado português.

De acordo com Bruno Calvão, “é nosso objetivo continuar a desenvolver marcas fortes como Jameson e Beefeater, através de formas de consumo inovadoras, como seja a criação de novos rituais, proporcionando verdadeiras experiências de marca ao consumidor português. Proporcionar bons momentos de convívio entre pessoas é, acima de tudo, a forma como encaramos o nosso negócio junto dos nossos clientes e consumidores, cientes de que temos
também uma enorme responsabilidade junto da comunidade na qual nos inserimos, procurando igualmente comunicar e educar para um consumo responsável.”

Os objetivos da Pernod Ricard em Portugal passam pelo “reforço da notoriedade e posicionamento” das marcas de referência do portfólio da Pernod Ricard, como Jameson, Beefeater, Absolut, Chivas Regal, Ballantine’s, Havana Club, bem como as marcas de Champagne G.H.Mumm e Perrier-Jouët e contínuo desenvolvimento da marca portuguesa Macieira, tanto no mercado português, como nos mercados internacionais onde se encontra presente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *