Civitatis e AvaiBook anunciam parceria

Por a 6 de Abril de 2021 as 11:40

A Civitatis, empresa de reservas de excursões e visitas guiadas em português, fechou, esta semana, um acordo de colaboração com a AvaiBook, o Software de Gestão de Alojamentos Turísticos da idealista.

Após a assinatura desta aliança, a AvaiBook, que  está presente em Espanha, Portugal e Itália, aumentará a sua proposta de valor para os gestores de alojamentos turísticos. Isto permitirá aos proprietários desses alojamentos aumentar os seus rendimentos por cada reserva através do cross-selling e, além disso, oferecer milhares de atividades para completar as viagens dos seus clientes.

“Estamos muito entusiasmados com esta aliança, já que a AvaiBook é uma empresa totalmente diferente daquelas com as quais temos colaborado nos últimos tempos”, refere o o CEO e fundador da Civitatis Alberto Gutiérrez sublinha que O responsávele fundador da empresa espanhola considera que “a sinergia entre a Civitatis e a AvaiBook vai começar a dar frutos a partir do primeiro momento” e também destaca que este acordo lhes permitirá “explorar novas formas de colaboração no futuro para continuar a crescer como líder mundial no nosso setor”.  

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *