JNcQUOI Asia inaugura nova loja da Fashion Clinic no interior do restaurante

Por a 5 de Abril de 2021 as 13:25

A Amorim Luxury reabre esta segunda-feira, 5, as esplanadas dos restaurantes JNcQUOI Avenida e JNcQUOI Asia. A grande novidade desta fase de reaberturas é a inauguração de uma nova loja da Fashion Clinic no interior do JNcQUOI Asia, no espaço anteriormente ocupado pelo Red Bar.

A integração das lojas Fashion Clinic nos restaurantes JNcQUOI é, assim, a concretização máxima do conceito do grupo Amorim Luxury “food meets fashion” que tem como objetivo oferecer, num único espaço, experiências únicas, diferenciadoras e personalizadas.

No que diz respeito à gastronomia, a esplanada do JNcQUOI Avenida, em plena Avenida da Liberdade, é o espaço perfeito para uma refeição ligeira durante o dia, um encontro com amigos ao final da tarde ou um jantar mais descontraído. Neste espaço, aberto de segunda-feira a sexta-feira entre as 12h e as 22h30, são servidas tapas, petiscos, saladas e sandwiches com a assinatura do chef António Bóia. Já no terraço exterior do JNcQUOI Asia, a perfeita recriação das movimentadas ruas orientais, são servidos, entre as 12h e as 22h30 de segunda-feira a sexta-feira, os melhores sabores orientais com a assinatura do chef Mário Esteves. Prevista para a terceira fase de desconfinamento, a 19 de abril, está a abertura do Bar Ganda no JNcQUOI Asia. Este será um espaço descontraído, com acesso privilegiado ao terraço exterior, onde será possível trabalhar, desfrutar de uma refeição ou beber um copo de vinho ao som do DJ residente.

“A grande novidade desta fase de reabertura está, no entanto, reservada para a Fashion Clinic com a inauguração de uma nova loja no interior do JNcQUOI Asia, no espaço anteriormente ocupado pelo Red Bar. Ao todo são cerca de 200 metros quadrados onde estão expostas as coleções de homem e de senhora, com uma oferta mais cosmopolita e eclética, de conceituadas marcas tais como Balenciaga, Balmain, Saint Laurent ou Dior. A Fashion Clinic no JNcQUOI Asia conta ainda com um corner exclusivo da marca Christian Louboutin”, explica o grupo.

Também a loja da Fashion Clinic no piso inferior do JNcQUOI Avenida terá disponível, a partir de hoje, coleções de homem e senhora de grandes marcas (Fendi, Manolo Blanik, Valentino, Paula e Tom Ford, entre outras) para gostos mais clássicos e timeless. A Fashion Clinic acompanha assim uma das grandes tendências mundiais, o genderless, tendo disponível no mesmo espaço as coleções de homem e senhora, ao contrário do que acontecia até agora.

Todos os espaços asseguram o cumprimento das normas de higiene e segurança, de acordo com as indicações da Direção Geral da Saúde: distanciamento de dois metros entre as mesas, ocupação máxima de quatro pessoas por mesa e colocação de mise-en-place apenas quando o cliente está sentado à mesa (restaurantes), medição de temperatura e utilização de máscara por parte de toda a equipa e reforço de desinfeção nos pontos críticos  (restaurantes e lojas).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *