Construção do Moov Oriente já arrancou em investimento de 10 milhões de euros

Por a 4 de Março de 2021 as 11:09

Já foi lançada a primeira pedra do Moov Oriente, localizado no Parque das Nações. O hotel sob alçada do grupo Endutex é fruto de um investimento de 10 milhões de euros e tem abertura prevista no próximo ano.

A quinta unidade do grupo em Portugal vai ser também a maior, com um total de 180 quartos disponíveis. Uma aposta estratégica, “já que nesta zona, conhecida pelo grande movimento de passageiros que chegam do aeroporto, mas também da estação ferroviária e rodoviária, a procura ainda é maior que a oferta. Por outro lado, sentimos que há poucas soluções a preço justo, pelo que queremos preencher essa lacuna”, afirma André Ferreira, administrador da Endutex.

O Moov Oriente não foi a primeira investida do Grupo Endutex a sul. No concelho vizinho de Oeiras já se encontra em funcionamento o Moov Oeiras, localizado nas imediações dos movimentados Lagoas Park e Taguspark. São 115 quartos, divididos por 8 pisos, com tarifas desde os 54€ por noite (ocupação dupla). O objetivo é afirmar-se como principal solução, nesta zona, para estadias curtas e flexíveis.

Num momento em que o setor hoteleiro enfrenta grandes desafios, o Grupo Endutex reitera a confiança na sua ambiciosa estratégia de crescimento. De acordo com André Ferreira, “temos em carteira vários projetos para este segmento, não apenas com a abertura de novos hotéis, mas sobretudo na introdução de novos conceitos de alojamento, que serão anunciados em breve. Os nossos clientes estão diferentes, pelo que é muito importante repensar estratégias, melhorar conceitos e preparar o futuro da hospitalidade”.

Além da estreia a sul, o Grupo Endutex prepara-se para reforçar a sua presença internacional, com a construção do segundo hotel Moov no Brasil, em Porto Alegre, no emblemático Cinema ASTOR. A nova unidade, já em fase de conclusão, vai contar com 149 quartos, distribuídos por 10 andares. A abertura está prevista ainda para o primeiro semestre deste ano. 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *