Marriott Bonvoy lança nova versão da app

Por a 23 de Fevereiro de 2021 as 10:04

O Marriott Bonvoy, programa de fidelidade da Marriott International, lançou recentemente uma nova versão do seu aplicativo móvel para oferecer aos membros novas facilidades e experiências sem contato.

A atualização inclui novas opções de reserva com a menor tarifa disponível, incluindo o aluguer da Homes & villes by Marriott International, passeios e atividades nos diferentes destinos; e experiências personalizadas. O aplicativo permite ainda que o hóspede tenha uma estada totalmente sem contato, oferecendo check-in e check-out online, acesso virtual à chave do quarto e a possibilidade de solicitar serviços e comodidades.


“O aplicativo Marriott Bonvoy Mobile é um companheiro de viagem obrigatório. Ele simplifica o processo de planeamento de viagens e permite uma experiência mais tranquila antes e durante a estada. Através das ofertas personalizadas, os membros podem aprender como ganhar milhares de pontos apenas reservando estadas ou fazendo compras diárias, como alimentos para viagem ou itens para sua casa”, explica a Vice-Presidente Sénior Digital da Marriott International, Leigh Zarelli.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *